terça-feira, 28 de dezembro de 2010

Tarde de Lazer na Calvino






Aqui as fotos....













Realizada com muita dedicação e voltada especialmente para nossa melhor idade, a Tarde de Lazer proporcionou, além de um ambiente de confraternização, união e de alegria, muita informação por meio de palestras, slides e textos informativos para prevenção de doenças como diabetes, colesterol, obesidade e pressão alta.
Contando com a colaboração de voluntários como o músico Valter Nabeiro e o ex-universitário, e também músico Flávio Mantovani; funcionários do Posto de Saúde do município de Óleo , nossos voluntários Willian, Orlando, Wellington, Gabriel e Universitários que se disponibilizaram a vir da cidade de Avaré para coloborar com esse evento, além da visita e participação de nossa Monitora Educacional Mariela, a Tarde de Lazer foi um grande sucesso entre nossa melhor idade ficando por eles o pedido de BIS!!!!



Gráficos, fotos e postagem por Carla


Um comentário:

  1. Olhando os trabalhos "tarde de lazer na EE Calvino > Ferraz, quero parabeniza-los, é um trabalho interativo com a pupulação e mstra os resultados da saúde desta. É a escola atuando de maneira exemplar. Piraju CCZ

    ResponderExcluir

Deixe aqui seu comentário!!